Os sanduiches naturais sao uma opcao de alimentacao muito versatil, ja que podem ser consumidos em um lanche ou ate mesmo almoco ou jantar. Dependendo dos ingredientes escolhidos, voce pode ter uma refeicao preparada em poucos minutos.

Alem de ser uma opcao muito pratica de alimentacao, dependendo da sua escolha de ingredientes, e possivel ter uma refeicao completa e muito saudavel com um simples sanduiche. Tambem sao praticos para comer fora de casa, como no trabalho ou em um passeio.

Preparamos uma lista com 27 receitas de sanduiches naturais de frango, com embutidos, peixes e vegetarianos para que voce escolha as suas favoritas.

CONTINUA APOS O ANUNCIO

Veja tambem
14 receitas de lasanha healthy que vao surpreender o seu paladar
Sanduiches naturais de frango
Foto: Reproducao / PanelaterapiaFOTO: REPRODUCAO / PANELATERAPIA
one. Sanduiche normal de frango: uma dica para deixar seu lanche mais saudavel e utilizar maionese light-weight ou iogurte desnatado para misturar com o frango cozido e desfiado. Tambem e importante optar por paes integrais.

2. Sanduiche natural de frango rapido: esse lanche e feito com pao integral, pedacos de frango cozido, molho de mostarda, alface e tomate. Uma dica importante e ter sempre um pedaco de frango cozido congelado.

3. Sanduiche purely natural de frango facil: para preparar esse lanche, voce vai precisar de pao integral, queijo cottage, frango cozido e desfiado, cenoura ralada, alface e temperos.

Veja tambem
30 receitas in good shape com frango para nao cair na mesmice da dieta
4. Sanduiche purely natural de frango e cottage: acrescentar cottage ao seu sanduiche e uma otima opcao para incrementar o sabor. Esse queijo e saboroso, magro e cheio de proteinas.

5. Sanduiche normal de frango com ricota: esse e um lanche facil de ser preparado e, de quebra, a receita ensina a como preparar um creme para rechear o lanche, mas que tambem pode ser usada para varios outros pratos.

six. Sanduiche organic de frango com maionese de abacate: nessa receita o frango fica suculento, sequinho e cria um contraste muito interessante com a maionese de abacate, que tem uma consistencia leve e um sabor que mistura doce e azedo.

CONTINUA APOS O ANUNCIO

Veja tambem
sixteen receitas de sopa fit para se deliciar sem sair da dieta
7. Sanduiche pure de frango com abobrinha: para preparar esse lanche o frango deve ser cozido, o que o torna suculento. Ja a abobrinha deve ser marinada, o que a deixa com uma textura crocante. Para seu sanduiche ficar aromatizado, a dica e usar limao siciliano.

Sanduiches naturais de embutidos
Foto: Reproducao / ChocorangoFOTO: REPRODUCAO / CHOCORANGO
8. Sanduiche natural de peru e creme de queijo: essa tambem e uma receita bem pratica para um lanche ou ate mesmo almoco/jantar mais leve. Nenhum dos ingredientes precisa de preparo, so e necessario montar seu sanduiche.

9. Sanduiche purely natural de peito de peru: esse e um lanche bem facil, ja que so e preciso lavar os legumes, corta-los e depois montar seu sanduiche.

Veja tambem
thirteen receitas de bolo de aniversario simples que vao roubar a cena
ten. Sanduiche organic de peru, tomate e queijo: alem de blanquet de peru, tomate e queijo, essa receita tambem pede o uso de abacate. Essa e uma combinacao diferente que pode te surpreender.

11. Sanduiche pure de peru com ricota: com essa receita, voce vai aprender a preparar um creme de peito de peru com ricota. Voce pode tanto usa-lo para rechear seu lanche, como em outros pratos. Uma dica para inovar no sabor e utilizar pao de cenoura.

twelve. Sanduiche pure de presunto: quer preparar um lanche em poucos instantes? Essa e uma otima opcao, ja que voce vai precisar apenas montar seu sanduiche com pao integral, presunto, alface, tomate e pimenta biquinho.

Veja tambem
12 receitas de pizza in shape para comer esse delicia italiana sem sair da dieta
13. Sanduiche normal de presunto, queijo e tomate: alem dos tres ingredientes citados no nome da receita, esse lanche tambem leva rucula e alecrim. A dica e utilizar o pao ciabatta.

Sanduiches naturais de peixes
Foto: Reproducao / Cozinha vibranteFOTO: REPRODUCAO / COZINHA VIBRANTE
fourteen. Sanduiche normal de salmao: alem de salmao defumado, voce vai precisar de pepino, queijo, tomate e creme azedo.

fifteen. Sanduiche purely natural de atum: um otimo uso para aquela lata de atum ralado e preparar o recheio para um lanche. Para fazer o creme, use cenoura, salsinha, mostarda, creme de ricota e temperos. Entire com alface.

CONTINUA APOS O ANUNCIO


Veja tambem
fifteen receitas de acompanhamento para peixe para uma refeicao perfeita
16. Sanduiche purely natural de atum com salada: que tal incrementar seu lanche purely natural com alface, tomate e pepino? Alem de deixar seu prato leve, essa e uma combinacao saudavel.

17. Sanduiche purely natural de atum com cottage: com essa receita, voce vai aprender a preparar uma pasta saudavel com atum, queijo cottage, beterraba, pimenta do reino e sementes de chia.

18. Sanduiche purely natural de salmao com rucula: o salmao sugerido para o preparo dessa receita e o defumado, ja para o pao a dica e usar o australiano. Para dar um toque a mais de sabor, acrescente rucula e limao siciliano.

Veja tambem
Como fazer bolo de cenoura: o preparo perfeito para um doce classico
19. Sanduiche pure de salmao com abacate: que tal experimentar um sanduiche de salmao agridoce? Essa receita usa diversos ingredientes que reunidos criam um sabor unico.

twenty. Sanduiche purely natural de queijo branco e peito de peru: para deixar sua refeicao mais saborosa, a dica e acrescentar creme de ricota e alguns temperos ao queijo branco. Entire o sanduiche com peito de peru e alface.

Sanduiches naturais vegetarianos
Foto: Reproducao / Mel e pimentaFOTO: REPRODUCAO / MEL E PIMENTA
21. Sanduiche all-natural de sanduiche natural como fazer ricota e cenoura: para quem gosta de saborear uma refeicao agridoce, essa e uma otima pedida. Os ingredientes sao simples e o sabor suave.

Veja tambem
Como fazer chantilly: a receita que deixa o industrializado no chinelo
22. Sanduiche all-natural floresta negra: essa e uma sugestao pratica para uma refeicao rapida. Esse lanche e feito apenas com pao integral, queijo cottage, tomate e oregano.

23. Sanduiche all-natural de guacamole: alem da guacamole, voce vai precisar de tomate, couve e cebolinha para preparar esse sanduiche. A guacamole e bem simples de ser feita e da um toque especial ao seu lanche.

24. Sanduiche natural de ovos e abacate: essa pode ser uma combinacao inusitada, mas e muito saudavel e pode te surpreender pelo sabor. Que tal experimentar?

Veja tambem
Como fazer bolinho de chuva: tenha em casa um gostinho da infancia
25. Sanduiche organic de legumes a provencal: essa e uma receita um pouco elaborada. Tanto os legumes, quanto o pao sao grelhados. Uma otima opcao para quem gosta de um sanduiche quentinho.

26. Sanduiche all-natural lanche natural fit de pepino: a dica dessa receita e preparar um creme com pepino, product cheese, azeite e hortela para rechear o seu pao. Como e um prato refrescante, e uma otima opcao para os dias mais quentes.

27. Sanduiche organic de grao de bico: o recheio desse lanche e muito versatil, ja que dependendo dos ingredientes que voce escolher para temperar e incrementar sua pasta de grao de bico, o resultado pode ser muito diferente.

Essas opcoes de sanduiches podem ser consumidas em diferentes momentos do seu dia e em diversas ocasioes e ambientes. Teste suas favoritas e aproveite o sabor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *